<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5265939561680380011?origin\x3dhttp://bemprecioso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 16 de setembro de 2008 - 04:30
NOSSA NININA!!!

Meu bebê lindo,

A mamãe demorou a vim conversar com você mas, é que muitas coisinhas andaram acontecendo. A primeira delas e a mais significativa foi que eu e o papaidescobrimos que você será a nossa MENINA! A nossa princesa, a rainha dasnossas vidas, a menina dos nossos olhos, o grande amor das nossas vidas.Toda família estava muito curiosa pra saber se você seria um bebê menino ou menina. A pressão estava grande mas tanto eu quanto o papai não estávamos muito preocupados com isso. Nosso interesse maior é que você estivesse bem,com saúde, se desenvolvendo direitinho. Mesmo assim marcamos o exame e lá fomos nós dois em pleno sábado rumo a uma das maiores descobertas de nossas vidas.

Escolhemos o sábado, 30 de agosto de 2008, porque não trabalhamos e seria mais tranqüilo. Chegamos na clínica (Ultra Mater) e estava bem tranqüila. Esperamos bem pouco e a médica nos chamou. Ela era bem nova e muito simpática. Logo eu deitei na maca e o papai sentou em uma cadeira ao lado. Nós dois de olho numa super telinha onde eu poderia olhar cada detalhezinho seu. A médica perguntou o que a mamãe achava que era. Respondi que achava que era um menino. Ela perguntou ao papai e ele respondeu que seria uma menina. Ela começou o exame e lá estávamos nós dois torcendo que nem dois bobos: menino, menina, menino, menina!! Eis que a médica vira pro seu papai e pergunta a ele o que ele a daria pra ela afirmar que você era uma menina. Nossa, que alegria!!! Ele ficou bobo e eu fiquei tão surpresa, tão emocionada que nem sabia me expressar direito. Meu mundo a partir dali seria cor de rosa e lilás e eu teria uma “boneca” só minha. Mesmo achando que era menino, minha felicidade foi tão grande, tão grande. Também fiquei super alegre por saber que havia agradado ainda mais ao papai e que nós seríamos uma família linda e muito, muito, muito feliz. Eu e o papai saímos da clínica anestesiados. Trocamos poucas palavras e muitos afagos e sorrisos.Agora restava segurar a ansiedade de contar pra família e organizar uma festinha para anunciar a sua chegada.

O papai precisou ir trabalhar e lógico que eu fui logo às compras. Comprei um montão de roupinhas, mamadeiras,lacinhos. Muita coisa cor de rosa, pra te enfeitar e te deixar ainda mais linda e confortável. Engraçado foi que quando chegamos na casa da sua vovó galega, tivemos que esperar ela dormir pra subir com as compras e esconder tudo. Ela não podia nem desconfiar que você era uma menina. O anúncio teria que ser feito com toda a família junta.

Eu queria que você soubesse que já eras muito amada e esperada por todos. Durante uma semana eu e o papai guardamos segredo. E também compramos muitas coisas por seu enxoval. Não contamos a ninguém que eras a nossa menininha. Foi muito difícil. Eu senti muita vontade de contar , principalmente, a sua vovó Cris. Ela estava torcendo tanto pra que fosses a netinha dela...

A semana passou e chegou o domingo (7 de setembro de 2008). Fizemos um almoço na casa de vovó galega elá estavam chegando os convidados. Logo que as pessoas chegavam havia um mural com sua foto e as pessoas tinham que votar se serias menino ou menina. Foi uma brincadeira bem agradável e todo mundo se divertiu e ficou ainda mais curioso. O papai decidiu que só abriria o jogo às 15h. Até lá foi muita brincadeira, bebedeira e comilança. Muita alegria!!!Por volta das 15h nos reunimos todos na sala e o papai colocou um programinha que ele fez no computador com a contagem regressiva. Clima de expectativa. Na hora que apareceu que serias uma menina, foi muita emoção(vovó Cris chorou igual a um bebê).

Todo mundo ficou muito, muito, muito feliz. Foram abraços, beijos, troca de carinho e afeto entre todos na nossa família. Filha nossa família é única, unida e você vai ser tão bem recebida que não se arrependerás de ter nascido nela.

Nina, agora que todos sabem que você é uma menininha, todos te bajulam ainda mais. Cada um que queira ta dar um presente cor de rosa, que diga que você vai ser uma lady, uma princesa, uma Barbie. O papai confessou que está trabalhando a cabecinha dele pra saber como será cuidar de uma menina. Eu já falei pra ele que nós duas juntas vamos dar muito trabalho. A frase que ele mais fala é que quer que você puxe a minha beleza e a saúde dele. Eu quero que você seja parecida com ele também!!!

Filhota, agora você está a 19 semanas na minha barriga. Eu comecei a sentir seus sinais por volta das 16 semanas. Antes disso eu só sentia umas tremedinhas( muitas vezes achei que fossem gases!!! Hahaha). Depois fui percebendo que já era você fazendo baguncinha na minha barriga. Hoje eu sinto você mexer bastante e até o papai já sentiu na mão e também já viu você dando seus pulinhos.

Quero que saibas que cada dia te amamos mais e estamos ansioso para que logo estejas no nosso meio. Por enquanto, estamos preparando tudo para sua chegada e torcendo para que você continue se desenvolvendo muito bem. Depois a mamãe volta pra te contar mais coisas.

Beijão filha. Te amo demais!!!

Mamãe Luca


| aqui também pode: 0